quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Storella

Serviços de importação.


Quem somos nós?

Somos uma loja de importação, que iremos funcionar no Brasil para a venda de produtos importados dos Estados Unidos.
Para entrar em contato: storellaa@gmail.com

Como Funciona?

Podemos ser contratados de duas maneiras:

Você compra alguma coisa em um site americano e manda para a minha casa e eu irei enviar para a sua. Postagem dos Estados Unidos para o Brasil

Você querendo comprar um produto, mas que só vendem para pessoas com endereço e cartão de credito americano, você iria depositar o dinheiro na minha conta (Bancos do Brasil) e eu com o meu cartão e meu endereço iria comprar o produto para você, e logo em seguida irei postar dos Estados Unidos para a sua casa no Brasil.

Encomendas em lojas físicas americanas, caso queira algum produto especifico de alguma loja eu terei disponibilidade para realizar a compra.

Como recebo meu produto?

Iremos fazer as entregas de duas maneiras:

1º  Envio para a sua residência direto dos Estados Unidos.

Envio do Brasil para a sua residência. (verifique disponibilidade)

Eu irei pagar taxas de importação na receita?

Por trabalhar com importação há um certo tempo com a minha antiga loja: xinglings adquiri uma certa experiência perante a receita da qual, encomenda enviadas de pessoa física para pessoa física até U$50,00 são isentos de taxa, mas ainda assim existe a remota possibilidade de ser taxado, mas que ainda assim prevalece a vantagem de se comprar produtos no exterior.

E como posso efetuar a compra?

As compras irão funcionar no sistema que já utilizei para importações, que funciona da seguinte maneira por ex: o seu interesse é em um batom MAC que custa no site U$ 14 nos EUA as taxas são cobradas a parte sendo normalmente 8% (U$ 1,12), portanto o batom custaria U$ 15,12 eu cobro 30% (U$ 4,53) do valor do produto, portanto um batom da Mac sairia por U$ 19,53, levando em consideração a cotação do dólar a R$ 1,85 o preço final do batom em reais seria: R$ 36,13 + frete.

Qualquer dúvida entrem em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...