terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Clarisonic

Muitas clientes me procuram para saber mais do Clarisonic ou já para encomendar, por ser um produto diferente achei que seria interessante escrever um pouco sobre ele aqui no blog.



Tudo começou com as famosas escovas de dente com a tecnologia Sonicare ® que se utilizam de tecnologia sônica para auxiliar na limpeza e pensando na limpeza da pele os fabricantes decidiram dar um passo a frente e lançaram o Clarisonic que faz parte da família de produtos de cuidados da pele.

O "Clarisonic Sonic Skin Cleansing Systems" e o novo sistema "Clarisonic Opala Sonic Infusion System" prometem limpar, "alisar" e clarear a pele. Também se declaram suficientemente suaves para que se possa ser usado em todos os tipo de de pele

Eu nunca testei esse produto,mas o bafafa na Internet é tão grande que estou bastante interessada, pois a minha primeira propaganda veio através das consumidoras e não do fabricante, o que normalmente encaro como sendo bem positivo. Certo que bem parece aqueles produtos que prometem milagres e não vemos nada, mas eu dei uma pesquisada em blogs e todas que li estavam satisfeitas com seus produtos. Tenho certeza que irei pagar pra ver rsrsrs 

Ele está disponível nas versões:


Clarisonic Mia

 Que seria a versão de viagem do Clarisonic Classic, o preço também U$ 149,00, promete limpar a pele da mesma maneira que o clássico, mesmo possuindo apenas uma velocidade.


Clarisonic Classic





 Esse é o mais famoso, possui duas velocidades custa U$ 195/225,00, uma bela facada não? Mas eu sempre quis ter a pele brilhante... serio mesmo, entrei em uma vibe de iluminadores, mas depois de trabalhar um tempo com maquiagem saquei que o grande segredo é a pele, não adianta base MAC, DIOR. A grande diferença vai estar na pele, digo isso pois tinham certas pessoas que eu podia passar todo meu arsenal MAC que não ficava com aquele brilho, já outra eu usava um pó "color trend" e a aparência mudava instântaneamente, foi quando decidi tratar a minha pele com mais carinho. Eu queria ser do time das "pele com brilho".

Clarissonic Plus

Com três velocidades para também ser usado no corpo U$ 225.00.

 A empresa apoia mulheres que lutam contra o câncer e se quiser ajudar é só comprar os produtos rosinha, o que não é nenhum sacrifico hein?





Eu não costumo indicar produtos que eu não usei, mas tantas consumidoras falaram bem dele que em breve terei o meu e irei postar fotos da minha pele aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...