sábado, 22 de janeiro de 2011

Forever 21: The Good Life


 Sabe a loja que mais amo nos EUA? A Forever 21! Roupas lindas, baratas e de boa qualidade... tem como não amar? A Rumi do Fashion Toast (Musa) sempre usa as roupas de lá, tanto que virou garota propaganda. Claro que encontramos algumas coisas não tão legais, mas a grande maioria vale muito a pena! Eu comprei demais lá! Os looks sempre dão idéias ótimas de como usar o que já temos em casa. A cada "coleção" irei fazer um apurado do que mais gosto!


Sabe eu gosto muito de moda, mas não aguento mais as coisas da "estação", ou o que está "na moda"... não aguento mais ver a Alexa (Inclusive as de moleton) e pior normalmente é uma moda que dificilmente teremos acesso, pois são bem caras. Isso me faz gostar mais ainda da Forever 21 é a moda pertinho.


Estou louca para chegar nos EUA e colocar as minhas mãos nessas coisinhas, eu vou andar vestida de Forever dos pés a cabeça... Dos pés não, por que os sapatos que vi ao vivo não tinham uma qualidade lá muito boa, e eu acho ótimo a peruisse de escolher beleza em vez de conforto, mas o meu nível ainda não chegou a tanto... Conforto SEMPRE!


Ainda tem bastante acessórios! Tudo assim bem barato! Maravilha né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...