domingo, 26 de dezembro de 2010

Bacon Chocolate

Eu estava lendo o ótimo Marketing na Cozinha, e me interessei muito por esse chocolate, pois amo Bacon e a descrição no blog dá a entender que é gostoso "O mais novo sabor do chocolate Vosges acertou meu coração. O inimitável Mo’s Bacon Chocolate and Candy Bar, combina bacon defumado, chocolate e doce de leite. A combinação do bacon crocante e salgado com o chocolate doce e macio é perfeita. Pena só vender nos EUA e UK. Pena!".

Espero encontrar rapidinho nos EUA, por que se tem alguma coisa que eu amo é coisa diferente. Uma ótima dica de "lembrancinha de viagem" já que é bem diferente e chama bastante atenção. Uso a pauta para dizer que também aceitamos encomendas de comida, principalmente chocolates que eu sei que são bem baratos no Duty, toda vez compor vários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...