quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

All Posters

Eu estava lendo o Petisco e vi um post falando do site de vendas All Posters do qual sempre fui muito fã e fazia um tempo que não entrava. Nada mais é que um site que vende posters, mas eles vendem posters relacionados a tudo de filme a obras de arte a qualidade é muito boa, uma amiga minha tem o quarto cheio deles.







Muitos de arte, impressão de famosos quadros como de Leonardo Da Vinci, Andy Warhol, Salvador Dali entre vários outros artista.







Os mais legais são os de filmes, pois depois que se coloca em uma moldura eles ficam muito lindos, e eu sou muito fã de filmes, tenho O Bonequinha de luxo (Breakfast at tiffany's) aqui em casa e ele dá todo o clima do meu quarto.


Vale a olhada no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...