sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Silly Brandz

Meninas esses dias vi que lançaram novas pulseirinhas Silly da qual finalmente me apaixonei e achei interessante, mas o que são essas pulseirinhas? Baboseira de americano, Sarah Jessica usou e pronto virou moda todo mundo tem e usa (nos EUA) aqui ainda não chegou com força.


São pulseirinhas de plástico usada por crianças, mas após a moda começaram a lançar desenhos mais interessantes e fofinhos como Bob Esponja, Barbie, Hello Kitty são vendidas em kits a U$ 5,95 cada. Imagina andar com um sapato no braço? Junto do Lula Molusco, sonho! hahaha. Vejam como a filha da Reese usa váriass no braço, fica muito fofo várias assim para crianças.


 E lançaram também versões especiais como a do Justin Bierber que também custa U$ 5.95, confesso que acho o Bieber muito fofo e lindo owuunnn. Essas pulseirinhas além de trend haha são ótimos presentes para as amigas e familiares.


E agora a que realmente me ganhou que foi a de Marc Jacobs linda, linda, linda ai sim realmente andar com o nome de M. A. R. C no braço e ainda com uma maçã, bem NY achei bem bonita mesmo, as outras de unicórnio e dinossauro não me ganharam não. A pulseira vem com medalhinhas douradas o pacotinho da Marc by Marc custa US$15 nos Estados Unidos.



Em breve estarei com a minha maçãzinha nos braços.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...